quinta-feira, 2 de abril de 2009

1o. CFODA - Concurso de Fotos Duvidas de Aquarismo?

Hoje, dia 02 de abril, terminam as incriçoes para o 1o. CFODA - Concurso de Fotos Duvidas de Aquarismo?, promovido pela comunidade do orkut, Duvidas de Aquarismo? (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=53724638)...

Até o momento são aproximadamente 20 fotos, concorrendo entre si, na categoria Macro.
Na verdade, é uma grande brincadeira, que fazemos com uma certa periodicidade, para alteração da foto da comunidade e tambem estimular nossos amigos aquaristas a sempre se aperfeiçoarem. E tivemos ate o momento um grande aumento na qualidade das imagens, o pessoal esta pegando a "manha" de fotografar seus aquarios!
Seguem umas fotos que eu achei as mais legais, gosto pessoal hein?!
-FELIPE ESKELSEN
-CRISTIANE MAGNUSSEN
-DANIEL FILENO
-"SURFISTA ROOTS"
- OTAVIO
- NETO
- KARIN - com suas Corydora Hastatus
- LUIZ DE AQUINO
- MARCELO JORDANI
Novamente pessoal, parabens! Eu acho muito legal esses lances de fotografias, pois acaba mostrando um pouco mais de nossos aquarios, e pelo concurso ser macro, exige do aquarista com certeza detalhes... e sem duvida nenhuma, muitas horas de fotos, e muitas fotos perdidas!
Mas vale a pena!
A partir desta semana, vou estar fussando e se alguem quiser me mandar fotos, de aquarios, ou peixes, que vou escolher semanalmente "FOTO DO AQUARISTA DA SEMANA". Conto com a colaboração de voces! (email: daniel.fileno@gmail.com)
Boa sorte a todos!
abraços...

Seguidores

 
Locations of visitors to this page