segunda-feira, 13 de abril de 2009

Bom pessoal, mesmo atrasado gostaria de deixar os votos de feliz páscoa a todos os aquaristas que nos prestigiam acessando meu blog.
Este final de semana, foram encerradas as votaçoes para eleger o primeiro ganhador do Concurso de Fotos Dúvidas de Aquarismo? (CFODA)... EEEeeeeeeee fui eu!Participei com a foto do meu disco white pigeon... muito bonito ele.A titulo de curiosidade, este peixe foi adquirido por mim com o Diego Munhoz, é um peixe extremamente interativo, e faz questao de buscar sua comida na mao de seus alimentadores...
Temperamental, deve ser o primeiro peixe do aquario a receber qualquer atenção, do contrario belisca os companheiros de aquario.
Este aqui é o rapaz...(abaixo):
1º Colocado: Daniel Fileno - 14 votos



2º Colocado: Marcelo Jordani - 10 votos



3º Colocado: Neto - 5 votos





Outro encontro de aquarismo tambem vai acontecer este mes aqui em Sao Paulo, na Zona oeste, o Encontro do Forum Aquário no sabado dia 25/04/2009 a partir das 10 horas da manha!



- Flyer:


Vamos agitar o pessoal a ir, conversei com alguns usuarios do FA, e parece que ira rolar uma sessao de trocas... o que é bem legal, e esta sendo amplamente estimulado a isso...

Gde abs a todos... mais tarde vou postar umas plantinhas a venda !!!

Seguidores

 
Locations of visitors to this page