sexta-feira, 24 de abril de 2009

Bom esta semana, teremos o encontro do Forum Aquario (25/04 as 10 hrs)o anteriormente, A comunidade aquaristica esta bastante animada, palestras serao realizadas, sorteios e as tradicionais trocas. Eu no momento estou atras de killies.
Outro fato que gostaria de esclarecer, é que a criação deste blog, nunca visou nada negativo, visei e viso a criação de um comglomerado de informaçoes.Facilitando assim a consulta do aquaristasexperientes ou nao. O maximo que tive foi a intensao de divulgar, pois tudo que utilizo aqui é fruto de minhas leituras.
Apesar de ser farmaceutico, nao realizo nenhuma linha de pesquisa relacionada a plantas, nem quaisuer animais.
E vamos ver o aquario da semana....



Esse aqario, retirei a foto dele atraves de um site de busca.... o engracado, foi comentar com os otros amigos aquaristas e ver que a maioria ja tinham visto ele, e as opinioes eram bastante distantes.

Uns acham que lugar de estatua nao eh no aquario!!, outros acham que o 'que" oriental, deu uma caracteristica bastante interessantea montagem.

O legal é que como ele somente usou gramineas (sagitaris, me corrijam por favor!) da uma cara bel leve, clean para o aquario.... eu curti...

Hoje tambem esta sendo o primeiro dia que eu estou usando a logo que ganhei de presente.


Agradecimento as 1,203 visits from 7 Mar 2009 to 23 Apr 2009!!!!

Seguidores

 
Locations of visitors to this page