domingo, 26 de abril de 2009

Bastidores do 14o. Encontro do Forúm Aquário - São Paulo

Como muitos aquaristas de São Paulo souberam, sabado passado tivemos o 14 encontro de aquaristas do Forum Aquario, que foi realizado na loja GALPAO ANIMAL, que nos forneceu seu espaço e estrutura para que o mesmo acontecesse, claro que o AQUACOEFIL nao pode deixar de marcar sua presença com seus ilustres repreentades Daniel e Guilherme.

Formos presenteados com as palestras do Dalton Nielsen e Paulo Tosador, com um conteudo bastante interessante abordado. Aspectos gerais na criação e reprodução de Killifishes Anuais, Semi-anuais e não-anuais.

Nem é necessário dizer que quem nao foi, realmente perdeu uma oportunidade enorme de absorver essas informaçoes de quem já esta na estrada a um tempinho.

Algumas fotos do encontro!

(Palestra do Dalton Nielsen autor do livro " Simpsonichthys e Nematolebias" )

(Palestra do criador Paulo Tosador - http://www.paulotosador.com/)

( Alguns moderadores da Comunidade Duvidas de Aquarismo? )

A palestra

Mais participantes ilustres!
Fechando o encontro com chave de ouro, ainda tivemos sorteio para os participantes.



Foram sorteadas raçoes Potyara (que inclusive eu ganhei!), Camaroes Red Crystal e Taiwan moss ( Enviado pelo criador Tiba) e weeping moss e taiwan moss fornecidos por nós e o mais esperado, os killies do Paulo Tosador.
Apos o termino das palestras, houve a sessão de trocas, entre os participantes. Consegui uns killies muito maneiros, que em breve vou posta-los aqui.
O intercambio de informaçoes como dio, foi incalculável, e fica aqui o nosso convite para a participação dos proximos encontros!!!
Um forte abraço
Daniel Fileno - Aquacoefil

Seguidores

 
Locations of visitors to this page