terça-feira, 10 de março de 2009

Agradecimento

Gostaria de agradecer ao pessoal de todo mundo que tem acessado meu blog, o que acaba estimulando me a sempre estar trazendo algum artigo importante e de grande valia a todos nos hobbystas do aquarismo...
Um agradecimento especial claro pro pessoal do meu pais, Brasil. Em especial, aos amigos que sempre me ajudam nos meus momentos de duvida e desespero rs, como a Cris (BRA), Felipe (ESP) e o Sr Carlos Sadayoshi (BRA). Exceto o ultimo, eu, a Cris e o Felipe, fazemos parte de uma comunidade no orkut, chamada DUVIDAS DE AQUARISMO?, e aqui tambem aproveito e deixo o link da comunidade e o convite pra fazerem parte dela!


E tambem os hobbystas de paises como:
Portugal, EUA, França,Hungria, Espanha, Porto Rico e Macedonia!!!

E ai vai mais uma foto de um aquario meu...

Forte Abraço a todos,

Daniel Fileno

Seguidores

 
Locations of visitors to this page