domingo, 15 de fevereiro de 2009

Meus Discus...

(Femea white pigeon)

Bom, ontem (14/02/09), fui buscar um novo disco.... uma femea white pigeon, com aproximadamente 10 cm ja... mto bonita. (Acima)

(Femea blue turquesa)
Legal que ela veio pra continuar meu projeto de reproduçao desses peixes fantasticos,,, sao meio doidinhos, encanados, desconfiados, e corajosos...

Tenho outra femea Blue turquesa, que ela tem o temperamento tao forte, que as vezes quando chego perto do aquario, ela vem e faz uma cara, " qual é?" , e fica encarando rs.


Esse ao lado, é o unico macho, o Andy, um disco panda... peixe bem calmo, eu acho que ele vai acabar formando casal com a white pigeon, pq ja mora faz um bom tempo com a blue turquesa e nao rolou nada....



( Macho Panda)

Eis aqui a rapaziada em uma foto tosca, mas que mostra a interação deles no primeiro dia da white pigeon... comeram todos numa boa, sem nenhuma perseguição... boa sorte e mta catuaba pra rapaziada rs!
























Seguidores

 
Locations of visitors to this page