terça-feira, 15 de julho de 2008

Duvidas????

Sergio - Salvador/BA

ôpa! dale hermano.Desculpa entrar no seu orkut cara , mas vi você na comunidade de aquarios plnatados. Veja bem minha dúvida é a seguinte: posso usar o mesmo substrato que você usou no seu projeto , o de três camadas com humus de minhoca, areia de filtro de piscina e basalto, juntamente com um filtro externo para um aquário de 100L??? Quero fazer um tanque plantado e criar alguns discos.Obrigado pela atenção!

Resp:
F!leÑo:
Pode usar sim...humus, lantenita, areia de filtro de piscina e basalto.... vou montar um este fds de 200L para discus... nao tem problema nenhum.. pq eu acho q para discus deixar so na areia, fica dificil na limpeza... qdo sinfona vc acaba sugando areia tbem e o basalto nao eh tao leve, por ser preto acaba realcando ainda mais a cor dos discus... depois me de um toque ae pra eu ver como ficou seu aqua... posta umas fotos!!!abs

Seguidores

 
Locations of visitors to this page